Divercol

Envernize superfícies em betão em sua casa com a Divercol.

Envernize superfícies em betão com a Divercol e dê brilho ao seu lar. Temos a solução para si.

O Verniz para Betão Aquoso Divercol é um produto diluível com água, o que o torna, desde logo, eco friendly. Além disso, encontra-se disponível em diferentes cores, como transparente, verde, castanho e cinzento, sendo adaptado, portanto, à superfície que se pretende envernizar. É especialmente indicado para envernizamento de betão, pedra, cerâmica não vidrada (tijolo, telhas), quer em interiores quer em exteriores. Protege e embeleza os materiais onde é aplicado, conferindo-lhes um brilho elevado. Tem enorme resistência à intempérie, excelente dureza e elasticidade. O verniz transparente não altera a cor dos materiais onde é aplicado. Este produto não deve ser aplicado a temperaturas muito baixas. Pelo facto de ser um produto de base aquosa e de não apresentar cheiro, é também ideal para “bricolage”. Deve ser aplicado, de preferência, à trincha, rolo ou pistola. As superfícies devem apresentar-se limpas, sem gorduras, secas e decapadas de
todas as partículas mal aderentes. Em betão novo, onde se verifique a existência de “leitada”, a mesma deve ser retirada, lavando com uma solução de 20% de Remocical (Ref. SL115) em água, seguida de lavagem com água limpa. Em superfícies já envernizadas, deve ser feita uma lixagem antes da aplicação deste verniz.

Experimente. Envernize diferentes superfícies em betão com o Verniz para Betão Aquoso Divercol e escreva nos comentários o seu feedback acerca da sua experiência com este produto.

Visite-nos no Facebook (www.facebook.com/divercol) e no Youtube (www.youtube.com/divercol). Até já.

Deixe um comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com