Divercol

Sabia que o sistema ETICS Divertherm lhe permite poupar até 30% de energia? Descubra como!

O Sistema ETICS consiste num sistema de revestimento exterior de fachadas, provando-se muito eficiente na proteção térmica das paredes, impedindo a entrada e saída de frio e calor do interior das habitações. Com efeito, durante o Verão, o sistema Divertherm reduz o impacto térmico causado pela a entrada e saída de calor no Verão e de frio no Inverno.

Para além da componente de revestimento externo, o sistema Divertherm confere um ambiente agradável e acolhedor à sua casa durante todo o ano, e reduz os fenómenos de condensação em paredes interiores, evitando o aparecimento de fungos e bolores.

Tendo em conta o fato de este sistema beneficiar a eficiência térmica das habitações, possibilita uma poupança considerável em custos energéticos relacionados com aquecimento ou arrefecimento.

O sistema Divertherm também oferece o seu contributo à parte estética, ao prevenir o aparecimento de fissuras em paredes exteriores.

Ao contribuir para a diminuição dos gastos em aquecimento/arrefecimento de edifícios, o sistema Divertherm está a potenciar a sustentabilidade do nosso planeta.

Dê também o seu contributo. Utilize o nosso sistema ETICS Divertherm, proteja-se do frio durante o Inverno e proteja o nosso planeta o ano inteiro! Aproveite os incentivos financeiros concedidos pelo Estado Português para o aumento da eficiência energética. Consulte mais informação acerca destes apoios em: https://www.fundoambiental.pt/apoios-prr/vales-eficiencia.aspx.

Fique a conhecer melhor o nosso sistema Divertherm em: https://divercol.pt/Sistema_Etics/Sistema_etics_divertherm.pdf.

Deixe um comentário

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com